Alunos da APAE visitam Corpo de Bombeiros de Campo Alegre

O último sábado (07) foi de muita emoção e aprendizado para os alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Campo Alegre, que conheceram de perto como é o trabalho do Quartel do Corpo de Bombeiros Militar do município.

Os alunos foram recebidos pelo Papai Noel, bombeiros comunitários e militares. Conheceram as atividades realizadas pelo Corpo de Bombeiros, bem como, as instalações físicas do quartel.

Ao final da visita tiveram um lanche e o Papai Noel presenteou os alunos com uma lembrança personalizada.

A Diretora Administrativa da APAE, Nadia Bastos, agradeceu a oportunidade. “Agradecemos por esta tarde maravilhosa promovida pelo Corpo de Bombeiros de Campo Alegre. A alegria de nossos alunos foi contagiante e com certeza marcará a vida deles. Vocês conseguiram reunir Natal, alegria e emoção. Muito obrigada”, disse Nadia.

“Muita gente não tem noção do nosso dia-a-dia e dos desafios que encontramos. Poder mostrar nossa rotina para pessoas tão especiais, para nós foi uma grande honra. Esse dia ficará marcado não apenas na vida desses alunos, mas também de todos nós, que os recebemos de portas e braços abertos”, comentou o Comandante do Corpo de Bombeiros de Campo Alegre, Subtenente Russel.

Gabriel Engler