Prefeito acompanha obras de edificação de ponte em concreto

O Prefeito de Campo Alegre, Rubens Blaszkowski, acompanhado do Engenheiro Bruno Seefeld; Chefe de Gabinete, Jefferson Cunha e do Secretário de Obras João Cubas, esteve na localidade de Rio Represo acompanhando e verificando a finalização da obra da 8º Ponte em Concreto construída na atual gestão.

A equipe da Secretaria de Obras trabalha no local fazendo os últimos acabamentos na parte estrutural, nos próximos dias a via estará liberada para a passagem de veículos.

“Essa é mais uma conquista para os Campo-alegrenses. A colocação da estrutura em concreto garantirá o deslocamento seguro de moradores, bem como servirá para o escoamento da produção agrícola, além de dar uma maior vazão das águas do rio. Como a obra é de longa durabilidade sem necessidades de frequentes manutenções, gera também economia aos cofres públicos”, comentou o Prefeito Municipal Rubens Blaszkoswki.

Gabriel Engler