Noite de Natal na Escola Paulo Fuckner

Alunos, professores e comunidade escolar participaram na noite de ontem (02), das comemorações natalinas da Escola Municipal Paulo Fuckner de Bateias de Cima.

O evento faz parte da programação do Natal Feliz 2019, e contou com apresentações de todos os alunos da unidade escolar, do grupo de dança e de música e por fim a Chegada do Bom Velhinho.

O prefeito Rubens Blaszkowski, presente no evento parabenizou a todas as crianças pelas lindas apresentações.  “Um momento onde todos puderam apreciar seus filhos e filhas e entender que mais que festas o Natal é um momento para a família. Fico muito satisfeito de ver o crescimento da nossa educação! Um orgulho para mim e para todos os Campo-alegrenses”, disse o prefeito.

Gabriel Engler

Prefeitura Municipal de Campo Alegre