Prefeitura realiza instalação de galerias

A Prefeitura Municipal de Campo Alegre está realizando a implantação de galerias na Rua das Flores no Bairro Bela Vista e no Centro na Rua Altamiro Lobo Guimarães com o objetivo de melhorar o escoamento das águas da chuva, para evitar alagamentos.

O Prefeito Interino Sebastião Kons acompanhou os trabalhos da equipe e considera importante a obra para prevenir as cheias e espera que sejam minimizados os efeitos das enxurradas a partir de agora. “Trata-se de um investimento necessário, porque os moradores vinham acumulando prejuízos a cada chuva forte. Esperamos que o problema seja resolvido com esta galeria”, comenta.

Conforme Sebastião foi instalado 30 peças de galerias em concreto armado. “A qualidade de uma obra se dimensiona também pela sua durabilidade. As galerias dobrará a capacidade de escoamento de água da chuva. Estamos olhando para o futuro da cidade, num local que também merece toda a nossa atenção”, destacou.