Finais do Futsal é no próximo sábado

Atlético Avenca e Futsal Arte/Brahmeiros decidem no próximo sábado, no ginásio Municipal Helmut Erico Herbst, o titulo do Campeonato Municipal de Futsal Masculino de Campo Alegre, promovido pela Coordenação de Esportes do município. A partida começa às 20 horas. Na preliminar, às 19 horas, Kl Pox/La Pelota e Vila Fragosos disputam o terceiro lugar.

Os dois finalistas foram definidos em partidas realizadas no ultimo sábado. O Atlético Avenca ganhou do Kl Pox/La Pelota por 6 x 3. Já o Futsal Arte/Brahmeiros venceu o Vila Fragosos por 3 x 2.

Feminino

Pelos jogos femininos as equipes Noroflex/Serra Alta e JC Fernandes A farão a grande final, as 18 horas. A decisão de terceiro lugar será disputado as 17 horas entre Novo Mundo/Serra Alta e JC Fernandes B.

Conforme o Coordenador de Esportes, Marcio Marcelo Munhoz, o torcedor que comparecer ao ginásio de esportes para assistir as partidas e levar 1 kg de alimento não perecível estará concorrendo há brindes  durante os intervalos dos jogos. “Convido todos a prestigiarem esse grande evento”, finalizou.

Gabriel Engler