Prefeito recebe convite para a passagem de comando do 23ª Batalhão

O Prefeito Rubens Blaszkowski recebeu na última terça-feira, 23, o convite para a passagem de comando do 23º Batalhão de Polícia Militar de São Bento Sul. A entrega do convite foi feita pelo Coronel PM Amarildo de Assis Alves, Tenente-Coronel Márcio Leandro Reisdorfer, Tenente-Coronel PM Fabiano Dias Perfeito e o novo comandante Major PM João Carlos Benassi Borges Kuze.

O Prefeito deu as boas-vindas ao Comandante, reforçando sua confiança no trabalho desenvolvido pela nossa valorosa Polícia Militar, sendo a Prefeitura parceira efetiva da instituição, contribuindo para o seu bom funcionamento em prol da segurança de nossos munícipes. “Estaremos à disposição para ajudarmos sempre”, completou o prefeito.

A solenidade de passagem de comando ocorre dia 07 de agosto, às 10h, na sede do 23º Batalhão em São Bento do Sul. O Tenente-Coronel Fabiano Dias Perfeito passa o comando para o Major Kuze.

Gabriel Engler