Corrida de Montanha é neste sábado, 20

Mais um evento tradicional do Festival de Inverno, a Corrida de Montanha Paraíso da Serra, será realizada no sábado, dia 20 de Julho. Consiste em uma modalidade esportiva similar às corridas de rua, porém realizadas em ambiente montanhoso, com opções de 05 e 10 km.

A largada da corrida será no Calçadão da Cascatinha às 14 horas, juntamente com as festividades do Festival, independente da condição climática do dia, desde que não ofereça risco aos participantes. O percurso é todo sinalizado, onde os atletas devem passar por postos de controle (PC’s), comprovando sua passagem pelo local estipulado pela organização.

A corrida é organizada pelo SESI/SC e Prefeitura Municipal de Campo Alegre. Inscrições e informações através do site www.ticketagora.com.br.

Gabriel Engler