Pedal de Inverno acontece no próximo domingo em Campo Alegre

O Pedal de Inverno é atração na manhã do próximo domingo (21) em Campo Alegre. A quinta edição do Pedal de Inverno, fazendo parte da grade do último dia do Festival de Inverno, organizado pela Prefeitura Municipal de Campo Alegre, em parceria com a Associação São-Bentense de Ciclismo (ASBCiclo). A aventura tem concentração na rodoviária do município a partir das 7 horas e saída marcada para as 8h30.

O trajeto percorrido será de aproximadamente 40 km por estradas do interior do município que contempla vários trechos do circuito das araucárias. As inscrições podem ser feitas através do site www.eventbrite.com.br, até a data do evento e custa R$ 25.

Conforme o Coordenador de Esportes de Campo Alegre, Marcio Marcelo Munhoz, o pedal de inverno além de atrair turistas para o festival, fomenta ainda mais o cicloturismo da região. “Os participantes vão conhecer a exuberante natureza da nossa cidade durante o trajeto, aliando o esporte com a natureza”, disse.

Gabriel Engler