Construções e reformas transformam cidade em canteiro de obras

Prefeito Rubens Blaszkowski visitou obras em andamento no município

O prefeito de Campo Alegre, Rubens Blaszkowski, visitou nesta quarta-feira, 10, diversas obras em execução no município. O propósito é acompanhar as frentes de trabalho e garantir que a qualidade definida ainda na fase de projetos esteja sendo aplicada na prática.

Rubens reforça que a preocupação na realização de cada etapa do projeto é com a qualidade e também com a correta aplicação dos recursos públicos. “Não basta autorizar a execução dos projetos. É necessário acompanhar suas etapas, se estão dentro do que preconiza a premissa da boa governança”, enaltece.

Acompanhado do Chefe de Gabinete, Jefferson Cunha e do Engenheiro Bruno Seefeld, o prefeito visitou as obras da Ponte de Concreto na Localidade de Ximbuva (Morro do Tigre), reforma da Edícula da Escola Marise Neneve Cordeiro, construção da Capela Mortuária do Centro, as obras da Quadra Sintética do Distrito de Fragosos e de Bateias de Baixo, construção da Creche em Bateias de Cima, colocação de Calçamento em Queimados e na Vila Cedro, reforma do Piso inferior da Escola Marise Neneve Cordeiro e a obra turística na Cascata Paraíso da Serra.

“As ações contínuas da Prefeitura têm transformado a cidade em um verdadeiro canteiro de obras. Por toda parte é possível encontrar homens e máquinas trabalhando para melhorar a vida da população e dotar o Município de uma infraestrutura de qualidade”, finalizou Rubens.

Gabriel Engler