CMEIs homenageiam as mães

Nesta segunda-feira, 06, os alunos da Educação Infantil dos CMEIs Alegre Infância e Maria da Glória, realizaram homenagens alusivas ao Dia das Mães que é comemorado no próximo domingo. As crianças emocionaram as mães com belas apresentações.

As crianças cantaram, dançaram e emocionaram. As mães receberam dos seus filhos uma lembrança. A direção das unidades agradecem a participação de todas.

O Prefeito Rubens Blaszkowski esteve presente nos eventos e parabenizou as mães presentes e destacou a importância que cada uma exerce no lar, na família e na comunidade. “Digo que a minha mãe, foi a minha inspiração. Vamos refletir e aproveitar todos os momentos que temos à nossa família. Desejo um feliz dia das mães, para todas as mães Campo-alegrenses”, finalizou Rubens.

Gabriel Engler