Cascata Paraíso da Serra receberá obras de infraestrutura turística

O prefeito Rubens Blaszkowski assinou nesta quinta-feira (25) o contrato para execução das obras de infraestrutura turística da Cascata Paraíso da Serra. A empresa vencedora da licitação é a Ogma Gestão de Serviços Eireli, a cachoeira contará com uma infraestrutura para receber os moradores e visitantes. A execução da obra custeará mais de R$ 235.000,00.

O prefeito Municipal Rubens Blaszkowski, menciona que um dos principais atrativos turístico do município merece e precisa de uma estrutura à sua altura. “Essa obra vem para melhorar a qualidade de vida do munícipe e também melhorar o atendimento ao turista que aqui recebemos”, disse.

Rubens ainda comentou outras melhorias que já foram feitas na Cascata Paraíso. “Na atual gestão finalizamos o processo de desapropriação da Cascata, realizamos a implantação de iluminação pública onde foram instalados postes decorativos em estilo colonial com dois globos de iluminação ao longo do acesso público e também realizamos a pavimentação do acesso à cachoeira”, frisou.

Por fim o prefeito mencionou outras ações realizadas em prol do turismo no município. “Trabalhamos fortemente na área turística, onde realizamos ações como o plano de turismo, implantação da disciplina de turismo na rede municipal, portal de acesso, investimentos nos eventos da cidade, revitalização da área central, entre outras. Uma longa caminhada começa com os primeiros passos, sabemos que há varias necessidades e trabalhamos com recursos limitados, assim seguimos com um passo de cada vez”, finalizou.

Gabriel Engler