Hoje acontece mais um ‘CRAS NO SEU BAIRRO’

A Prefeitura de Campo Alegre, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizará no dia 25 de abril, quinta-feira, o evento “CRAS no seu bairro”, na Antiga Escola do bairro Tijucume. O evento é uma iniciativa do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), com início às 18h30. No local terá diversas atrações para a população da localidade e arredores.

Haverá informações acerca dos serviços do CRAS, informações sobre o Cadastro Único e informações sobre o INSS. A ação comunitária contará com distribuição de sementes, atividades de recreação para as crianças, como pula-pula, escorregador e distribuição de lanche aos participantes.

O CRAS Dolores Walter está localizado na Rua Altamiro Lobo Guimarães, 231, Centro, atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. A unidade pode ser contatada pelo telefone 3632-1494.

Gabriel Engler