Prefeito Rubens agradece apoio dos órgãos de segurança durante a Festa Estadual da Ovelha

O Prefeito de Campo Alegre, Rubens Blaszkowski, entregou durante a semana um ofício especial de agradecimento ao comando do 23º Batalhão de Polícia Militar, Posto da Polícia Militar Rodoviária de São Miguel, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros de Campo Alegre pela garantia da segurança durante a realização da XXI Festa Estadual da Ovelha.

O Prefeito Rubens esteve reunido com o Tenente-Coronel Fabiano Dias Perfeito, Comandante da 1ª Companhia, Capitão José Lourival Böge e Comandante do Grupamento de Campo Alegre, Sargento Edson Ferreira da Cruz.

No Posto da Polícia Militar Rodoviária de São Miguel conversou com Subtenente Sandro Ludovico Moecke e no Corpo de Bombeiros de Campo Alegre, foi recepcionado pelo Comandante James Russel.

Prefeito realizou as visitas acompanhado da Secretária Municipal de Administração, Lucilaine Mokfa Schwarz e pelo chefe de gabinete, Jefferson Tadeu Amorim Cunha.

Rubens fez questão de ressaltar o brilhante e dedicado trabalho das forças de segurança da região, que garantiram a segurança de todos os participantes do evento, contribuindo de forma decisiva para seu sucesso.

Gabriel Engler