Final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo é domingo

As equipes AVM e Brahmeiros irão disputar a final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, de Campo Alegre, no próximo domingo (09), na Praça de Esportes Mauricio Foitte.

A semifinal foi realizada no último final de semana quando a equipe do AVM venceu o time do Pernas de Pau por 3 x 0, e o Brahmeiros derrotou a equipe Ostentação por 3 x 2.

A competição é organizada pela Prefeitura de Campo Alegre, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, e reuniu 12 equipes esse ano, movimentando o município e os desportistas.

O Coordenador de Esportes, Marcio Marcelo Munhoz, convida toda a comunidade para prestigiar os jogos finais. “O campeonato superou as expectativas onde foram 12 equipes em busca do troféu de campeão. Os jogos foram disputados nos campos do centro e de Fragosos, na 1° fase classificaram os oito melhores para os mata-mata. A novidade desse campeonato foi à classificação por rankeamento. Convido a todos para assistirem os jogos no domingo”, disse.

Final será disputada no próximo domingo no centro:

15h Ostentação x Pernas de Pau (3º/4º)

17h Brahmeiros x AVM (Final)

Gabriel Engler