13º salário será pago na próxima sexta-feira, 07

Salário de dezembro e terço de férias serão antecipados para dia 18 de dezembro

Mesmo diante do momento financeiro difícil vivido pelo País, com queda de transferências financeiras para o Município, o prefeito de Campo Alegre, Rubens Blaszkowski, confirmou o pagamento da segunda e última parcela do décimo terceiro salário dos servidores públicos, que ocorre na próxima sexta-feira (07). O pagamento da primeira parcela foi realizado de forma antecipada em julho, aos servidores que solicitaram junto ao serviço pessoal. O pagamento do salário do mês de dezembro também será antecipado para o dia 18 e junto à prefeitura irá pagar o benefício do   terço de férias.

Rubens Blaszkowski lembrou que apesar de toda a crise financeira que o Estado e algumas cidades vêm enfrentando, Campo Alegre está conseguindo manter as contas equilibradas, realizando obras importantes, mantendo e ampliando serviços, ações de fundamental importância para o povo Campo-alegrense.

“Estamos adotando medidas com planejamento e responsabilidade. Mesmo neste contexto de desafios e de um processo difícil na economia do País, Estado e municípios, conseguimos manter todas as contas em dia e tirar obras e projetos importantes do papel. No próximo dia 07 de dezembro, será paga a segunda parcela do décimo”, disse o prefeito.

Com o pagamento do décimo terceiro, a expectativa é que a economia local fique aquecida. A Prefeitura Municipal de Campo Alegre está injetando nas contas do funcionalismo público o total de R$ 1.015.167,86.

Conforme a Secretária de Finanças, Camila Braun Machado, a saúde financeira do município está em ordem. “Vamos antecipar o pagamento de dezembro dos servidores públicos e o valor referente ao terço de férias, que será efetuado no dia 18 deste mês”, disse Camila.

Gabriel Engler

Prefeitura Municipal de Campo Alegre