Alegria, encanto e magia marcaram a Abertura do ‘Natal Feliz 2018’

A chegada do Papai Noel em Campo Alegre para Abertura do Natal Feliz encantou desde as crianças até os adultos. Ele apareceu na noite do dia 01, com direito a queima de fogos, em meio a uma nuvem de luzes e cores no palco montado em frente à Prefeitura Municipal de Campo Alegre.

A programação iniciou com a BAMUCA, Banda Municipal de Campo Alegre, que animou o cortejo natalino que saiu do Calçadão da Cascatinha até a prefeitura, onde aconteceram as apresentações musicais.

As cantoras Josianne Dal Pozzo e Marília Scheffer apresentaram um belo espetáculo musical, com as musicas clássicas do Natal e ao final o público presente assistiu ao show pirotécnico de Natal.

O prefeito Rubens Blaszkowski, agradeceu a presença de todos os munícipes e visitantes que compareceram em grande numero.         “Quando chega o final do ano a cidade se movimenta e se confraterniza, muito mais do que um evento, que o nosso Natal possa renovar a nossa esperança. Preparamos uma festa para dar emoção, que seja uma data marcante não só para as crianças, mas para todos aqueles que vierem acompanhar este momento. Desejo a todos um Feliz Natal e que 2019 seja cheio de realizações”, disse.

Gabriel Engler

Prefeitura Municipal de Campo Alegre