Confira as Etapas do Plano Diretor de Campo Alegre

O Plano Diretor Participativo de Campo Alegre segue o seguinte roteiro:

• PROTOCOLO DA TRÉPLICA

Será aberto um período para que o autor da proposta possa apresentar maiores justificativas do resultado da análise técnica, devendo seguir o mesmo procedimento, protocolar o formulário preenchido com as devidas justificativas e anexos necessários e assinado pelo autor e pelo Delegado.

Data: Período de 22 a 24 de outubro de 2018

Local: Protocolo central da Prefeitura

Horário: 08:00 às 12:00 horas e das 13:00 às 16:30 horas.

• CONFERÊNCIA DOS DELEGADOS

Conforme novo cronograma aprovado pelo Núcleo Gestor do Processo de Revisão do Plano Diretor, os Delegados serão os responsáveis pela votação do conteúdo que modifica a minuta do Plano Diretor, avaliando as propostas realizadas durante a Consulta Pública.

Para se preparar para a votação eles deverão consultar a minuta da proposta de lei (já disponível) e a análise técnica (que estará disponível dia 19/10/2018) online, no site da Prefeitura ou impresso, no Setor de Protocolo.

Data: 29 e 30 de outubro de 2018 (segunda e terça)

Horário: 08:00 às 12:00 horas

Local: Auditório do Espaço Cultural “Sirley Maria Neumann Johanson”

• AUDIÊNCIA PÚBLICA

Apresentação dos resultados da votação dos delegados para a comunidade e fechamento do processo de revisão pelo Poder Executivo para encaminhamento ao legislativo.

Data: 13 de novembro de 2018 (terça-feira)

Horário: 19:30 horas

Local: Auditório do Espaço Cultural “Sirley Maria Neumann Johanson”

Maiores informações podem ser conferidas pelo site da Prefeitura Municipal de Campo Alegre: https://www.campoalegre.sc.gov.br/cms/pagina/ver/codMapaItem/62863