Escola Bolshoi fará pré-seleção em Rio Negrinho

O Instituto Escola do Teatro Bolshoi no Brasil realizará pela primeira vez em Rio Negrinho sua pré-seleção nacional de novos alunos, com oferecimento de bolsas de estudos. A ação conta com o apoio da Prefeitura de Rio Negrinho, através da Fundação de Cultura, e coloca a cidade entre outras 29 de todo o Brasil que realizarão a pré-seleção da mais conceituada escola de balé do mundo.

As vagas serão para ambos os sexos, nascidos nos anos de 2000 a 2009. A pré-seleção dos nascidos nos anos de 2000 a 2006 destina-se a candidatos que tenham conhecimento/vivência em dança. Já a pré-seleção de quem nasceu entre os anos 2007 e 2009 destina-se a candidatos com ou sem conhecimento em dança.

O evento será uma grande oportunidade para que os jovens de Rio Negrinho tenham acesso a uma escola de renome internacional. “A Escola Bolshoi construiu uma história de sucesso e os alunos que passam por ela acrescentam um diferencial em suas vidas. Mais uma meta está sendo cumprida por esta gestão no sentido de agregar valor ao excelente trabalho que os coreógrafos, professores e academias de dança de Rio Negrinho vem realizando”, comentou Adilson Figueiredo Diretor da Fundação de Cultura.

É importante os interessados estarem de acordo com o edital. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia  3 de outubro de 2018 diretamente no site www.escolabolshoi.com.br. A taxa de inscrição é de R$ 22,00.

A pré-seleção acontecerá no dia 05 de outubro de 2018 no Espaço Cultural de Rio Negrinho – 2º piso da Rodoviária. Para mais informações através do telefone 3644-1665, na Fundação Municipal de Cultura.

Segue edital em anexo.