Prefeito Rubens assina contrato para pavimentações asfálticas

Obra será custeada com recursos próprios no valor de R$ 432.972,63.

Foi assinado na manhã desta quinta-feira (06), o contrato que dá início à execução de obra de pavimentação asfáltica nas ruas Adolfo Konder, Cel. Bento de Amorim e João Pius Schindler, em Campo Alegre.

A assinatura de ordem de serviço ocorreu no gabinete do prefeito Rubens Blaszkowski e contou com a presença do Chefe de Gabinete, Jefferson Cunha, Secretária de Administração, Lucilaine Mókfa Schwarz, Chefe do Serviço de Planejamento Urbanístico e Habitação, Bruno Seefeld e representantes da empresa Suíça Administradora de Bens Eireli ME.

O Prefeito ressaltou que assinatura do contrato é mais uma conquista de enorme benefício para Campo Alegre e a região de Bateias de Baixo, pois a obra vem para melhorar a urbanização do município e facilitar o ir e vir das pessoas. “Trabalhamos continuamente para o desenvolvimento de Campo Alegre, mais uma ação desta gestão em prol do desenvolvimento campo-alegrense”, disse o prefeito.

Gabriel Engler