CMEI Alegre Infância realiza Mostra Pedagógica e homenagem aos pais

Com objetivo de possibilitar à comunidade o conhecimento das atividades realizadas no decorrer do ano letivo de 2018 e valorizar a Educação Infantil, o Centro Municipal de Educação Infantil Alegre Infância, de Campo Alegre, realizou nesta segunda e terça-feira, Mostra Pedagógica, com tema ‘Minhas, Suas, Nossas Histórias’.

Junto ao evento a unidade educacional homenageou os pais, data que é comemorada no mês de agosto.

A diretora do CMEI, Rosane Vieira dos Santos, afirmou que todas as crianças, participaram dos projetos pedagógicos com diversas atividades em sala de aula. Para educadora, a mostra é uma chance de interação com os responsáveis pelas crianças sobre o desenvolvimento alcançado durante o ano letivo.

Gabriel Engler