Encontro de Opalas reúne mais de 150 carros

O domingo ensolarado foi de confraternização entre opaleiros e admiradores de carros antigos. O Calçadão da Cascatinha em Campo Alegre ficou lotado por automóveis considerados relíquias. Os carros começaram a chegar nas primeiras horas da manhã e ficaram expostos durante todo o dia.

O 9º Encontro de Opalas reuniu participantes de diversas cidades de Santa Catarina e do Paraná, entre elas Curitiba, Joinville, Blumenau, Jaraguá do Sul, Rio Negrinho, Mafra, Corupá, São Bento do Sul e Campo Alegre.

Os encontros são realizados com o objetivo de promover uma grande confraternização entre os apaixonados por opalas e antigos. O evento tem o apoio da Prefeitura Municipal de Campo Alegre.

O publico compareceu para apreciar as máquinas conservadas e que ainda despertam sentimentos aos amantes do automobilismo. Ao som das musicas que marcaram as décadas de 60,70 e 80, os visitantes ficaram a vontade circulando no espaço reservado para a exposição.

Gabriel Engler