Definidos os confrontos da semifinal do futsal masculino

Os semifinalistas do Campeonato Municipal de Futsal de Campo Alegre foram definidos no ultimo sábado, os jogos ocorreram no ginásio Municipal, na primeira partida das quartas de finais, Máfia da Kaiser e Brahmeiros empataram no tempo normal em 5 x 5, nos pênaltis melhor para os Brahmeiros que venceu por 6 x 5.

O time Meninos da Vila venceu por 8 x 6 o Super Maquina. A equipe La Pelota foi derrotado por 3 x 2 pelo TX Pregos. Encerrando os jogos o Pernas de Pau venceu por 7 x 3 GERB Fragosos.

O Coordenador de Esportes, Marcio Marcelo Munhoz, convida a toda comunidade para prestigiar os jogos e promete novidades para a grande final.

Confira os confrontos pelas semifinais que será disputada no dia 18 no Ginásio Municipal

19h – Brahmeiros x Pernas de Pau

20h – Meninos da Vila x TX Pregos

Feminino

Pelo naipe feminino entrou em quadra FCA Centro que aplicou 13 x 0 no FCA B. No segundo jogo da rodada pela fase de classificação a equipe JC Fernandes venceu por 9 x 2 a ASP. No ultimo jogo Serra Alta venceu por 13 x 0 o GERB.

Gabriel Engler