Encontro de Opalas em Campo Alegre vai reunir admiradores

O Calçadão da Cascatinha, no centro de Campo Alegre, irá receber um encontro de carros em homenagem ao Chevrolet Opala. O evento vai reunir versões clássicas do modelo e de outros carros antigos.

O evento vai acontecer no dia 19 de agosto a partir das 8 horas. O acesso do público é gratuito. A expectativa dos organizadores é a participação de diversos clubes de veículos de toda a região, o que deve reunir um grande público no Calçadão da Cascatinha para conhecer os belos carros expostos, além de aproveitar a estrutura do evento.

O Encontro termina por volta das 16h e tem o apoio da Prefeitura de Campo Alegre, através da Secretaria Municipal de Turismo.

A Secretária de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer de Campo Alegre, Marília Scheffer, convida a todos que tiverem um Opala ou Caravan, a participarem do evento, e aqueles que tiverem outro veículo de época também podem expor, no calçadão o seu automóvel. “Desejo que este seja mais um grande encontro e que todos saiam satisfeitos com as belezas e encantos do nosso município“, disse Marília.

Gabriel Engler