Campeonato de skate é realizado com sucesso

Uma tarde de muita diversão e esporte foi proporcionada no II Campeonato de Skate Best Trick, campeonato de melhor manobra, realizado no ultimo sábado (14). O evento contou com a presença de muitas famílias e jovens, que fizeram do ambiente um lugar convidativo e agradável. A competição foi realizada na pista de Skate da Praça de Esportes Mauricio Foitte, no centro de Campo Alegre. O campeonato contou com categorias para os iniciantes, amadores e para os atletas do município.

Conforme o Coordenador de Espores do Município, Professor Marcio Munhoz, o campeonato contou com 28 participantes. “Esse foi o segundo campeonato realizado e mais uma vez foi um sucesso. Com o ambiente familiar, onde os destaques do evento foram a participação das crianças, inclusive um menino da cidade com dois anos de idade. Nosso objetivo é fomentar o esporte do skate de forma saudável e familiar, através do evento estamos conseguindo alcançar o objetivo”, disse Munhoz

O evento faz parte das festividades do Festival de Inverno do município, que encerra no próximo domingo.

Gabriel Engler