Prefeitura decreta horários alternados de expediente durante os jogos da copa

Prefeitura de Campo Alegre divulgou nesta sexta-feira (15) que vai ter horários especiais de funcionamento nos dias de jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2018.

Conforme o decreto nº 11.326, nos dias úteis em que ocorrer a participação da Seleção Brasileira na Copa do Mundo da FIFA de 2018, o expediente da Administração Direta e Indireta do Município de Campo Alegre/SC fica assim estabelecida:

• Excepcionalmente será das 7h30min às 13h30min, nos dias em que os jogos ocorrerem às 15h00min (horário de Brasília);
  • Excepcionalmente será das 12h30min às 18h30min, nos dias em que os jogos ocorrerem às 9h00min (horário de Brasília);
  • Excepcionalmente será das 14h30min às 19h00min nos dias em que os jogos ocorrerem às 11h00min (horário de Brasília);

O horário excepcional estabelecido não abrangerá os serviços considerados essenciais.

Segue em anexo decreto publicado pela Prefeitura Municipal.

Gabriel Engler