1º Torneio de Streetball de Campo Alegre

A Coordenação de Esportes de Campo Alegre realizou no último sábado, 9 de junho, mais uma edição do Torneio de Streetball, modalidade do basquete em que os jogadores disputam os pontos em apenas um dos lados da quadra e que garante aos competidores mais liberdade na criação de jogadas.

O evento foi conduzido pelo instrutor de educação física Pedro Henrique Teixeira da Silva, com o suporte do coordenador de esporte, professor Márcio Marcelo Munhoz.

A competição foi realizada na Praça de Esportes Mauricio Foitte, no centro do município e contou com a participação de seis duplas. Os campeões foram os Campo-alegrenses Felipe Weihermann e Willian Augusto. Vice – Campeões foi a dupla Henrique Schwarz e Silvio Gomes Junior. O terceiro lugar ficou com André Dienes Friedrich e Marcos Correia.

O instrutor Pedro Henrique elogiou o empenho dos atletas e a empolgação com que participaram da competição. “Tivemos jogos muito disputados, mas sempre no espírito da lealdade. Agradeço a todos que participaram e presenciaram a competição”, disse.

Gabriel Engler