Prefeito Rubens Blaszkowski reúne secretariado

Na manhã desta segunda-feira (28) o Prefeito Municipal Rubens Blaszkowski esteve reunido com a sua equipe de governo para elencar as prioridades na prestação de serviços públicos diante a paralisação dos caminhoneiros.

A partir desta terça-feira, não haverá aulas nas escolas municipais, os CMEIS atenderão em regime de plantão.  A suspensão das aulas segue até sexta-feira.

Os veículos da Secretaria de Saúde estão atendendo as situações de urgência e emergência.

Os postos de saúde e os demais setores da Prefeitura Municipal estão com atendimento normal.

A coleta de lixo será realizada normalmente nesta terça-feira no centro da cidade.

O Prefeito Rubens está acompanhando diariamente o andamento da paralisação e na sexta-feira se reunirá novamente com os secretários municipais para novas decisões.

Pedimos a compreensão de toda a comunidade e somos solidários ao movimento, que buscam melhores condições para todos.