Prefeitura emite Nota de Pesar pelo falecimento de Servidora Pública Municipal

Secretaria Municipal de Assistência Social manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento da Servidora Pública Municipal, ZÉLIA INES LAVAL, Assistente Social, que na manhã desta segunda-feira, 21 de maio de 2018, nos deixa após uma batalha contra o câncer.

A Srª ZÉLIA atuava em nosso município há cinco anos, atendendo famílias com violação de direitos, benefício eventual e com medidas socioeducativas. Também auxiliou, por um tempo, questões relacionadas a pareceres de medicamentos, junto a Secretaria de Saúde.

A equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social e demais colegas da Casa da Cidadania estão tristes com a estimada perda e nos solidarizamos à família neste momento de luto com orações e incentivo de força aos familiares.

Perdemos uma grande pessoa, uma excelente profissional, mas que ficará para sempre em nossas memórias.

Zélia, que Deus te receba com toda honra e toda glória.