Inscrições abertas: 4ª Corrida de Montanha Paraíso da Serra em Campo Alegre

Estão abertas as inscrições para a 4ª Corrida de Montanha Paraíso da Serra, em Campo Alegre. A prova, que acontece no dia 21 de julho, sábado, tem opções de 5 e 10 km e terá a largada às 15 horas, no Calçadão da Cascatinha. As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de julho.

É importante lembrar que as inscrições são limitadas e após a prova será servido um café colonial para os participantes, perfeito para repor as energias após subir e descer as montanhas do percurso.

A corrida é organizada pela ATRICOR e Prefeitura Municipal de Campo Alegre. O percurso composto por estradas, ruas, rios, cavernas, trilhas planas ou acidentadas, de dificuldades e distâncias variadas, podendo ou não ter obstáculos naturais. É todo sinalizado, onde os atletas devem passar por postos de controle (PC’s), comprovando sua passagem pelo local estipulado pela organização. Vence a competição quem percorrer o percurso estipulado no menor tempo, levando em consideração possíveis penalidades.

Inscrições podem ser realizadas pelo site www.ticketagora.com.br

1º lote até 21/05/2018 – R$ 70,00

2º lote até 21/06/2018 – R$ 80,00

3º lote até 15/07/2018 – R$ 90,00

Condições especiais para as assessorias de corrida: para cada 10 inscritos a 11ª é gratuita.

Conforme o Coordenador de Esportes de Campo Alegre, Marcio Marcelo Munhoz, a 3ª Edição do evento contou com a participação de 392 corredores e para este ano a expectativa é de 450 atletas. “Vamos realizar o evento no dia 21 de julho junto às festividades do Festival de Inverno de Campo Alegre. A corrida terá início por algumas ruas da cidade, até chegar à Cascata Paraíso da Serra subindo a montanha ao lado, o que mais atrai os corredores são as belas paisagens passando por caminhos estreitos, escorregadios, rios e também a vista lá de cima da montanha”, disse Munhoz.

Gabriel Engler