Blaszkowski recebe visita do Governador do Estado de Santa Catarina

O Prefeito Municipal Rubens Blaszkowski, recebeu na tarde desta quinta-feira, 22, no gabinete Municipal, a visita de cortesia do Governador Licenciado, João Raimundo Colombo.

Durante a conversa, prefeito e Governador debateram diversos assuntos em prol do Município, inclusive, convênios que aguardam apenas a liberação do estado. O Governador se comprometeu em descentralizar esses recursos para Campo Alegre num montante de quase R$ 900 mil.

Na oportunidade, Raimundo Colombo reforçou os votos de um bom governo ao prefeito e sua equipe.

O prefeito Rubens agradeceu a visita, enfatizando a importância da parceria com o Governo do Estado que sempre colabora com as prefeituras. “Com a união dos poderes, vamos superar as dificuldades e fazer um bom trabalho para o nosso povo”, finalizou o prefeito. Também participaram do encontro Vice-prefeito, Sebastião Kons, Vereador Raul Johanson, secretários municipais, assessores, à realeza da XX Festa Estadual da Ovelha e convidados.

Gabriel Engler