Oficinas de Place Branding regional acontecem nas próximas semanas – AGENDE-SE!

O Plano de Place Branding da região formadas pelos municípios de Campo Alegre, Corupá, Rio Negrinho e São Bento do Sul, iniciado em novembro passado, tem uma nova fase já agendada. Entre os dias 26 de fevereiro a 8 de março, serão realizadas oficinas de criação participativa, onde a comunidade será engajada a contribuir com a sua visão sobre a identidade e os ativos da região, através de interação e criação.
A iniciativa promovida pelo Consórcio Quiriri visa construir, de forma conjunta, uma narrativa da região, identificando suas vocações e transformando isso em uma marca, uma identidade e em diretrizes para o futuro que sobrevivam a gestões públicas e representem a voz integradora da população.
Espera-se ao fim do projeto, aumentar a capacidade da região de atrair e reter talentos, turistas e investidores, estimulando o ambiente de negócios e despertando na população o senso de pertencimento e orgulho em relação à cidade, por meio da construção participativa de uma marca.
O projeto possui uma plataforma de engajamento (movimento.quiriri.com.br), onde os cidadãos podem interagir e acompanhar o projeto, já que há uma pesquisa que pode ser respondida e que irá manter a comunidade atualizada sobre os novos passos do projeto.
Confira a programação das oficinas, a qual pode ser encontrada com mais detalhes no site do projeto http://movimento.quiriri.com.br/

Fonte: Consórcio Quiriri

Gabriel Engler