Prefeito Rubens assina ordem de serviço para reforma de creche em Bateias de Baixo

Obra será custeada com recursos próprios no valor de R$ 187.074,14

Foi assinada na tarde desta quinta-feira (08) a ordem de serviço que dá início a reforma do prédio do Centro Municipal de Educação Infantil Chapeuzinho Vermelho, em Campo Alegre, no Distrito de Bateias de Baixo.

A assinatura de ordem de serviço ocorreu no gabinete do prefeito Rubens Blaszkowski e contou com a presença da Secretária de Educação, Leda Carina Munhoz Odia, Chefe de Gabinete, Jefferson Cunha, Secretária de Administração, Lucilaine Mókfa Schwarz, Chefe do Serviço de Planejamento Urbanístico e Habitação, Bruno Seefeld e representantes da empresa Forte Rocha, de Joinville.

O Prefeito ressaltou que assinatura da Ordem de Serviço é mais uma conquista de enorme benefício para a região de Bateias de Baixio. “Hoje estamos com o contrato assinado com a construtora Forte Rocha, e é com muito orgulho que assinamos essa Ordem de Serviço. Com certeza o futuro das crianças de Campo Alegre será muito melhor, com unidades de qualidade que favorecem o desenvolvimento escolar”, disse Rubens.

A empresa responsável pela obra a Contrutra Forte Rocha de Joinville tem o prazo para execução da obra de 90 dias. O valor da obra de R$ 187.,074,14, com recursos próprios.

“Trabalhamos continuamente para o desenvolvimento de Campo Alegre, mais uma ação desta gestão em prol da educação campo-alegrense e da nossa população”, diz o prefeito.

Gabriel Engler