Prefeitura volta a atender normalmente após férias coletivas

Com o fim das férias coletivas, a Prefeitura de Campo Alegre volta a atender normalmente nesta segunda-feira, dia 15 de janeiro. O horário de funcionamento é das 08h às 17h. As férias duraram de 26 de dezembro de 2017 a 14 de janeiro de 2018. Durante este período, alguns setores tiveram os serviços mantidos em regime de plantão.

Os Centros de Educação infantil Chapeuzinho Vermelho, Maria da Glória e Alegre Infância seguem até o inicio do período letivo atendendo em regime de plantão.

Os Postos de saúde estarão fechados até 25 de janeiro, os atendimentos de urgência e emergência estão sendo realizados no Hospital São Luiz. Os atendimentos na Sala de Vacina serão realizados na Unidade de Saúde Central no dia 17 de janeiro, das 09 às 11 horas.

Gabriel Engler

Prefeitura Municipal de Campo Alegre