Bombeiros Militar de Campo Alegre adquire novo veículo através do Funrebom

O Corpo de Bombeiros Militar de Campo Alegre conta agora com um novo veículo em sua frota, adquirido com recursos provenientes do Funrebom – Fundo de Reequipamento do Corpo de Bombeiros Militar. A entrega ocorreu na Prefeitura Municipal na tarde desta segunda-feira (18), o furgão é do modelo Mercedes Sprinter no valor de R$ 135.000,00.

Conforme o Sargento Vilmiz do 2º Grupamento de Bombeiros Militar de Campo Alegre, o veículo será transformado em ambulância, onde será utilizado no serviço de atendimento pré-hospitalar.

Para o prefeito Rubens Blaszkowski, esse investimento feito vai estruturar a segurança pública, colaborando para a construção de uma política duradoura para a área. “O equipamento entregue hoje mostra o compromisso do Governo com a Segurança Pública, melhorando ainda mais a capacidade de atendimento do Corpo de Bombeiros à população Campo-alegrense”, destacou.

Gabriel Engler