Prefeito se reúne com vereadores

O prefeito de Campo Alegre Rubens Blaszkowski recebeu em seu gabinete nesta semana o presidente da Câmara, Josnei Rogerio Cchaloupeck, juntamente com os vereadores Fernando Wotroba, Nilson Fuckner, Osni Cordeiro, Raul Johanson e Tancredo Ronska. A reunião teve como objetivo aproximar o Legislativo do planejamento, das ações e das obras que a Prefeitura vem desenvolvendo e também para discutir e tratar de assuntos relevantes do município, bem como esclarecer alguns projetos que estão protocolados na Casa de Leis, a fim de garantir um trabalho conjunto entre o executivo e o legislativo.

Conforme prefeito Rubens, as reuniões sempre ocorrem na segunda-feira à tarde, onde todos os vereadores são convidados a participar, mas somente os legisladores da situação se fizeram presentes para discutir os assuntos de interesse de Campo Alegre.

Gabriel Engler