Processo seletivo para ACTs está com inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo para contratação de profissionais em caráter temporário (ACTs) para atuação no ano letivo de 2018 em Campo Alegre, conforme necessidade da Secretaria Municipal de Educação.

Há vagas para cargos de nível de ensino superior. As inscrições podem ser feitas pelo endereço eletrônico www.scconcursos.com.br até o dia 08 de novembro de 2017. Prova está prevista para o dia 26 de novembro.

As vagas a serem preenchidas são de professor de educação Infantil e anos iniciais, professor de arte, ciências, Educação Física, inglês, língua portuguesa, matemática, geografia, história e ensino religioso.

Valor das inscrições – O valor da inscrição para os candidatos às vagas é R$ 40. Informações detalhadas sobre as vagas, atribuições dos cargos, cronograma completo e regras do seletivo estão no edital publicado no site da Prefeitura, www.campoalegre.sc.gov.br e no site da empresa realizadora da prova www.scconcursos.com.br.