Equipe da Secretaria de Saúde acompanham visita à SC de representante do Ministério da Saúde

A Diretora de Saúde de Campo Alegre, Deisi Estela Amorim e o Diretor do Hospital São Luiz, Alaor Hansen, acompanharam nesta segunda-feira, 18 de setembro, em Joinville a visita do secretário nacional de Gestão e Trabalho e Educação na Saúde do Ministério do Trabalho, Rogério Abdalla a convite do deputado federal Mauro Mariani. O diretor da FEHOESC, Darci Ferreira da Costa e o diretor da AHESC, Dario Stackzuk, também acompanharam a agenda do secretário. Abdalla conheceu as instalações do Hospital São José e o Hospital Regional Hans Dieter Schmidt. No período da tarde participou de uma reunião, com representantes do setor da Saúde, com destaque para a presença de grande número de representantes de hospitais da região, na sede da AMUNESC, Associação de Municípios do Nordeste de SC, onde fez um relato sobre as principais ações que estão sendo desenvolvidas no setor.