Vereadores prestigiaram entrega de nova van para secretaria de saúde

O presidente da Câmara de Vereadores, Josnei Cchaloupeck (Dem), e o primeiro secretário, vereador Nilson Fuckner (PP), estiveram participando na última quarta-feira, da cerimônia de entrega de uma van com 16 lugares, que será utilizada para o transporte de pacientes. O novo veículo foi destinado pelo deputado federal João Rodrigues (PSD), que esteve presente no ato para oficializar a entrega. O parlamentar ainda esteve reunido com o prefeito Rubens Blaszkowski (PSD), onde reforçou a possibilidade de liberação de novos recursos e equipamentos por meio de emendas parlamentares ainda para este ano.

Diversos secretários municipais e lideranças políticas da cidade participaram da reunião, entre elas, o vice-prefeito Sebastião Kons (PP) e o presidente da Câmara de Vereadores, Josnei Cchaloupeck (DEM). Durante o encontro, o deputado falou sobre o difícil momento pelo qual passa a economia e o sistema político nacional. “Estamos em um momento de descrença política diante de todos os casos de corrupção que vêm ocorrendo. Os políticos estão em descrédito”, afirmou.

Blaszkowski explicou que a van será utilizada no transporte de pacientes que realizam cirurgias eletivas e outros procedimentos médicos fora de Campo Alegre, principalmente no hospital do Rócio, em Campo Largo/PR, unidade com a qual a Prefeitura mantém convênio há alguns anos. “Já adquirimos outra van nas últimas semanas, que também está sendo utilizada no transporte de pacientes. Através desta renovação da frota, esperamos oferecer maior conforto e comodidade aos nossos pacientes”, disse.

Para o deputado João Rodrigues, a entrega do veículo representa uma parceria firmada com Campo Alegre. “Como deputado federal, fui apoiado e bem votado no município, e o nosso compromisso é retribuir a comunidade local através do nosso trabalho e dos recursos públicos da nossa autoria”, destacou.

Outros pedidos

Sebastião Kons fez questão de agradecer ao deputado por outros recursos liberados para a cidade. Entre eles, citou a doação de uma motoniveladora, uma pá-carregadeira entre outros convênios para garantir a manutenção de estradas rurais. “Trata-se de uma parceria que sem dúvida vai render muitos resultados para nossa cidade. Queremos agradecer ao deputado pela força dedicada ao nosso município”, destacou.

Fonte: Assessoria de Comunicação Câmara de Vereadores