Prefeitura recebe novo veículo para a saúde

A Secretaria de Saúde de Campo Alegre recebeu nesta quarta-feira, dia 6, uma nova van para reforçar a estrutura e melhorar o atendimento à população. Zero quilômetro, o veículo chegou ao município por meio de uma emenda do Deputado Federal João Rodrigues (PSD), no valor de R$ 155 mil. O novo veículo é do modelo Mercedes Sprinter, com 16 lugares.

O veículo foi entregue durante visita do Deputado Federal João Rodrigues ao município. “Para nós é muito importante à chegada desse veículo porque a demanda do município é grande”, avaliou o prefeito Rubens Blaszkowski.

A solenidade de entrega da van contou com a presença de secretários, vereadores e lideranças da região de Campo Alegre. O prefeito aproveitou o momento da entrega para agradecer o recurso.

Para o deputado João Rodrigues a entrega do veículo representa uma parceria firmada com Campo Alegre. “Como Deputado Federal, fui apoiado e bem votado no município, e o nosso compromisso é retribuir a comunidade local através do nosso trabalho e dos recursos públicos da nossa autoria”, destacou João.

Conforme o vice-prefeito, Sebastião Kons, o novo veículo resultará na melhor qualidade do serviço prestado para a comunidade Campo-alegrense.