Prefeitura encaminhou projetos a Câmara de Vereadores que preveem mais de R$ 174 mil em investimentos para Campo Alegre

A Câmara de Vereadores aprovou na sessão desta semana, na última segunda-feira, projetos de lei de autoria do Poder Executivo, que abrem crédito suplementar por conta de dois convênios junto ao Governo de Santa Catarina, que vão possibilitar a construção de uma creche na comunidade de Bateias de Cima e a aquisição de equipamentos para a agroindústria de Campo Alegre. Os recursos somam investimentos na ordem de R$ 174,9 mil e são oriundos de emenda parlamentar do deputado estadual Antônio Aguiar (PMDB).

Outro projeto apreciado pelos parlamentares e também aprovado por unanimidade, prevê suplementação de crédito junto a Secretaria Municipal de Educação, para cotação da contrapartida municipal, que somará outros R$ 32,9 mil, que se incrementará outros investimentos no valor de R$ 129,9 mil, para construção da Creche de Bateias de Cima. Já quanto a aquisição de novas máquinas para a Agroindústria, os investimentos são de R$ 44,9 mil, também de emenda parlamentar, que já foram transferidos para a Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Mafra, para posteriormente serem transferidos para o município.