Prefeitura adquire novo veiculo

A Administração Municipal adquiriu neste mês de agosto um novo automóvel para uso da Prefeitura Municipal com o objetivo de continuar a renovação da frota. Trata-se de um veículo Fiat Doblò, que foi entregue na manha desta quinta-feira (10). O novo veículo custou em torno de R$ 80 mil reais, pagos com recursos próprios.

“Faz parte de uma política de gestão pública, dar continuidade na renovação da frota de maneira eficiente para ampliar a qualidade nos serviços prestados. Os atendimentos das secretarias estavam sobrecarregados ou deficientes com os veículos que o município possui, que por conta do uso frequente, acabam se depreciando e trazendo altos custos com manutenção. Agora esse problema está sendo solucionado graças a uma política de contenção de gastos e de respeito ao uso correto do dinheiro público, afirmou o Prefeito Rubens Blaszkowski.

O prefeito Rubens e o Chefe de Gabinete, Jefferson Cunha, participaram do ato de entrega.