Emenda parlamentar garante ambulância para Campo Alegre

Campo Alegre foi beneficiado com emenda parlamentar do Deputado Federal João Rodrigues que garante investimentos na área da saúde para o município, onde vai receber recursos para aquisição de uma ambulância no valor de R$ 135.000,00. Na ultima segunda-feira (22) o prefeito Rubens Blaszkowski acompanhado do Chefe de Gabinete Jefferson Cunha, estiveram em Florianópolis reunidos com o deputado.

Prefeito Rubens Blaszkowski agradeceu o deputado João Rodrigues, que está sempre com o olhar voltado para as necessidades de Campo Alegre, na ocasião garantindo este equipamento que é mais uma alternativa gratificante que a administração terá para proporcionar mais qualidade de vida ao nosso povo. “Com a ambulância queremos agilizar ainda mais o atendimento aos pacientes da nossa região, trazendo mais segurança e conforto aos que precisam ser transferidos, temos como meta substituir gradativamente os veículos da saúde para mais conforto e seguranças em nossas viagens, a saúde é prioridade em nosso governo” disse Blaszkowski.

Ainda durante sua passagem por Florianópolis, prefeito Rubens esteve na Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina onde visitou os gabinetes de alguns deputados estaduais. “Entreguei aos deputados um ofício solicitando que os mesmos destinem parte de sua cota junto ao Fundam 02 para nossa Campo Alegre” menciona Rubens.

Prefeito visitou os Deputados Estaduais Gelson Merísio, Antônio Aguiar, Kennedy Nunes, Patrício Destro, João Amin, Silvio Dreveck e Darci de Matos. “Independente de partido político visitamos os gabinetes em prol de recursos para nossa cidade” finalizou.