Viva Turismo realiza palestra em Campo Alegre com o tema Qualidade em Atendimento

Será realizado em Campo Alegre no dia 20 de junho a 4º Edição do Viva Turismo, o projeto tem como propósito promover a consciência para o desenvolvimento turístico da região, por meio da promoção de palestras, focando em diversos temas e públicos.

No município, curso será ministrado por Cristina Nogueira, formada em administração, pós-graduada em recursos humanos e comportamento organizacional e mestre em educação. O tema é Qualidade em Atendimento. Tem como objetivo abordar técnicas sobre bom atendimento e dicas que busquem suprir as necessidades do cliente em diversas situações.

A Coordenadora de Turismo Jaqueline Schumacher, menciona a importância da capacitação para que as pessoas estejam preparadas para oferecer um bom atendimento aos moradores e turistas que passam por Campo Alegre. “A qualidade de um serviço bem prestado e de um bom atendimento contribui para a satisfação do cliente”, finaliza.

Publico alvo é para rede hoteleira, restaurantes, proprietários rurais, comercio em geral. A realização é do Convention Bureau de Joinville. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo site www.eventosemjoinville.com.br. Maiores informações podem entrar em contato na Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer pelo telefone (47) 3632-2490 ou e-mail turismo@campoalegre.sc.gov.br.

Data: 20/06/17

Horário: 13h30 – 17h30

Local: Espaço Cultural Sirley Maria Neumann Johanson

Endereço: Avenida Getúlio Vargas, 606, Centro.