Escolas homenageiam as mães

Escolas municipais prepararam diversas atividades em comemoração ao Dia das Mães (14 de maio). O Prefeito Rubens Blaszkowski participou de evento na ultima semana no Centro Municipal Educação Infantil Alegre Infância e Chapeuzinho Vermelho, Escola Bela Vista e Escola Paulo Fuckner homenageando às mães. Os eventos contaram com apresentações de musica, poesia, dança, e teatro, os pequenos emocionaram as mamães e foi entregue a elas uma lembrança.

Prefeito Rubens menciona que essa é uma maneira de valorizar as mães campo-alegrenses pelo seu dia. “A todas as mães desejo luz e muito amor no coração, para continuarem fazendo pelos seus filhos o que já fazem e muito mais. Parabenizo as mães pelo seu dia, vocês são eternas guerreiras”, finaliza Blaszkowski.