Autoridades municipais se reúnem com engenheiros do DEINFRA

Na manhã de sexta-feira (12), o Prefeito Municipal Rubens Blaszkowski esteve reunido com o Engenheiro Fiscal do DEINFRA – Departamento Estadual de Infraestrutura, Rodney Heysse, acompanhado do Vice-prefeito Sebastião Kons, Secretário de Obras João Cubas e os Engenheiros Civis do DEINFRA Edson Paiva e Eduardo Macedo. Na ocasião, o grupo reforçou a importância de realizar obras para melhorar a SC – 418.

Prefeito Rubens Blaszkowski menciona que reivindicam ao DEINFRA que seja feito projeto de acostamento para circulação de pedestres na SC 418, na entrada de nossa cidade. “Pedimos também que seja realizada a colocação de trevos alemães em alguns pontos para facilitar o acesso ao município, limpeza da rodovia e jardinagem com flores símbolos de Campo Alegre, ampliar a sinalização e implantação de novos redutores de velocidade perto ao acesso de Bateias de Baixo e a reforma dos redutores existentes” disse Rubens.