Prefeito Rubens Blaszkowski esteve presente na reunião do Consórcio Intermunicipal Quiriri

Na manhã de sexta-feira (31), o prefeito Rubens Blaszkowski marcou presença na reunião do Consórcio Intermunicipal Quiriri.

A reunião foi presidida pela Secretária Executiva do Consórcio, Leoni Furst, e contou com as presenças dos prefeitos da região: Magno Bollmann – São Bento do Sul; Julio Ronconi – Rio Negrinho; Rubens Blaszkowski – Campo Alegre; João Carlos Gottardi – Corupá, além de secretários municipais e integrantes do cicloturismo. Durante a reunião foi debatidas ações para realização dos Planos Municipais de Turismo, Sistema Integrado de Municipalização do Licenciamento Ambiental na região do Quiriri e também onde foi explanado na reunião por integrantes do cicloturismo sobre o Circuito das Araucárias.

Prefeito Rubens destaca que há muita vontade por parte dos prefeitos de realmente fazer acontecer. “Vamos trabalhar firme para o desenvolvimento do turismo em nossa região”, comentou.