Carnês de IPTU em Campo Alegre estão disponíveis para o contribuinte

Os carnês do Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) de 2017 estão disponíveis no prédio da Prefeitura de Campo Alegre, no setor de Tributação. A distribuição ocorre todos os dias, das 8:00 hs às 12:00 hs, e das 13:00 hs às 17:00 hs.
Segundo a Chefe do Serviço de Tributação e Fiscalização Lucimara Prestes de Souza Idalêncio, os contribuintes do IPTU no Centro e adjacências de Campo Alegre e também os bairros São Miguel e Lageado, deverão retirar seus carnês junto ao serviço de tributação, no andar térreo do prédio da prefeitura municipal. Os carnês de IPTU dos Distritos de Bateias de Baixo, Fragosos e Corredeiras poderão ser retirados na agência dos correios das respectivas localidades.
“Quem realizar o pagamento à vista até o dia 14 de abril receberá 15% de desconto no imposto. Já as pessoas que optarem pelo parcelamento não receberão desconto e devem pagar em parcelas que vencem no dia 14 de cada mês, iniciando em abril. Para o pagamento à vista com 10% de desconto, a taxa deverá ser recolhida até o dia 14 de maio. Já para o pagamento à vista com 5% de desconto, o prazo vai até o dia 14 de junho”, finaliza Lucimara.
Outras informações podem ser esclarecidas no setor de tributação, andar térreo da prefeitura, juntamente com a entrega dos carnês.

CONTRIBUINTE, PAGUE SEU IPTU EM DIA E PARTICIPE DO DESENVOLVIMENTO DE  NOSSA CAMPO ALEGRE!