Ritmo de trabalho é intenso na cidade para deixar tudo pronto para XIX Festa Estadual da Ovelha.

Festa Estadual da Ovelha chega a XIX edição neste ano e ocorre nos dias 17,18 e 19 de março em Campo Alegre, no Planalto Norte de Santa Catarina. O evento ocorre no Calçadão da Cascatinha e no espaço da Cascata Paraíso da Serra, na região central da cidade, a entrada é gratuita. O ritmo de trabalho na cidade é intenso para deixar tudo pronto para receber a população e turistas. Serão shows musicais, exposições, artesanatos, desfiles comemorativos, parque de diversões e gastronomia típica, com a carne de ovelha como protagonista.
Uma das atrações será o concurso para a escolha da rainha e princesas da festa, que ocorre na abertura oficial da Festa na sexta-feira à noite. O Show Nacional da dupla Hugo e Tiago é atração principal da festa. A secretária de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer Marilia Scheffer conta que dois palcos estão sendo montados. “Vamos ter o Palco Cultural que será montando no calçadão da cascatinha, e também o Palco Nacional que será montando na praça de esporte Mauricio Foitte para a realização do show da dupla Hugo e Tiago”, explica.  Conforme Marilia o Palco Nacional é uma das novidades dentro da festa da ovelha, e para o show nacional será feita cobrança de ingresso, valores populares, para que todos tenham acesso ao show, abertura dos portões será às 19 horas e contará com a Animação do DJ Sidnei Adriano.

O Prefeito Municipal Rubens Blaszkowski, e Secretária de Cultura Marilia Scheffer, estiveram no calçadão da cascatinha e também na praça de esporte Mauricio Foitte acompanhando a montagem da estrutura coberta e verificando os últimos detalhes.