Alunos da rede pública de Bateias de Baixo recebem uniformes

Realizado hoje a solenidade oficial de entrega dos uniformes escolares da rede pública de Campo Alegre para os alunos da Escola Marise Neneve Cordeiro e CMEI Chapeuzinho Vermelho, de Bateias de Baixo. Esteve presente no evento autoridades, pais, alunos, professores, imprensa, secretários municipais, assessores, servidores do governo municipal.
Para o prefeito Rubens Blaszkowski, é com enorme satisfação que a gestão municipal 2017 vem renovar o compromisso com uma educação de qualidade e melhores condições de ensino para todos os alunos do município. “Sabemos que o uniforme escolar, proporciona dignidade e senso de igualdade aos alunos, além disso, será possível identificar os estudantes da rede municipal quando estiverem se deslocando de suas casas até a escola e no trajeto de volta, isso é uma questão de segurança. Além da praticidade que o uniforme escolar traz às famílias, reduz gastos e ajuda no orçamento doméstico para que os pais possam investir em outras necessidades de seus filhos”, finalizou.