Audiência pública fala sobre as contas de 2016

Em atendimento a Lei de Responsabilidade Fiscal, a prefeitura de Campo Alegre, apresentou através de números na Audiência Pública do 3º Quadrimestre de 2016 as receitas, arrecadações e demais limites constitucionais do poder executivo e legislativo no ano de 2016. A reunião foi realizada nesta quarta-feira (22), no auditório da Câmara Municipal de Vereadores. O município arrecadou R$ 46.534.537,46 e as despesas empenhadas foram no valor de R$ 39.845.490,85.

Para o prefeito Rubens Blaszkowski, a audiência vai além do cumprimento da Lei. “Temos consciência que os recursos que administramos são do povo e aquilo que é publico é de interesse de todos, terminando o ano de 2016 com todas as contas em dia.”, frisou o prefeito.